VOLTAR

Alunas do COC Floripa são aprovadas em universidades de Portugal

Colégio orienta e prepara para processos seletivos no Brasil e exterior

O COC Floripa também prepara os seus alunos para o ingresso em universidades do exterior. O projeto inclui, entre outras atividades, orientações por meio de palestras e lives sobre como se preparar para o processo seletivo de universidades dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Portugal.

O colégio conta com uma parceria exclusiva com a consultoria educacional EduPortugal, que possibilita que alunos do COC Floripa estudem em universidades portuguesas. A aluna Beatriz Cristina Madeira Kieling aproveitou a oportunidade e foi aprovada no curso de Arquitetura da Universidade de Coimbra. A Isadora de Souza Silva também participou do programa e passou em 2º lugar em Química na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.


A melhor preparação para as melhores universidades do país

E não é apenas nos processos seletivos no exterior que os alunos do COC Floripa arrasam, muitos são aprovados em universidades de outros estados, como a estudante Nathalie Klafke de Lemos Perin, que conquistou uma vaga em Odontologia na Universidade de São Paulo (USP).

Já a Ana Laura Horst Paludo se classificou em 1º lugar no curso de Engenharia Florestal, na Universidade Federal do Paraná (UFPR). E a Maria Eduarda Corrêa Pereira foi aprovada em Medicina na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

Acesse o Instagram do COC Floripa e conheça outros alunos aprovados no Brasil e no exterior.




Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com este uso. Saiba mais